EscolasFamíliasGestores

Como a aprendizagem se tornou global? Diretora da Maple Bear aborda sobre o tema no evento Conecta EX

Por 19 de março de 2021 Sem comentários

“O início da transformação do mundo se dará a partir do engajamento com o mundo. Na Maple Bear nossa missão como educadores é conectar os alunos com o mundo e promover sua mudança tecnológica têm impactado a forma como nos relacionamos, como percebemos nossos desejos e nossas possibilidades de atuação e o alcance do impacto de nossas ações pela aprendizagem” diz Cintia Sant’Anna, diretora acadêmica da Maple Bear, que será uma das palestrantes do Conecta EX, evento totalmente digital e gratuito que ocorre nos dias 24 e 25 de março.

O congresso virtual contará com 19 encontros, dezenas de palestras e deve atingir até 50 mil pessoas. Cintia irá liderar o painel sobre “Como a aprendizagem se tornou global”, que ocorre ao vivo dia 25/03, às 15h. A crescente aceleração da globalização e transformação.

O acesso a essas novas oportunidades inicia-se pela educação. Ela trará também exemplos de boas práticas de modelos de países com altos índices de desenvolvimento econômico e excelência em educação, como Canadá, na qual o multiculturalismo e o protagonismo do aluno na aprendizagem são questões centrais. O Conecta EX é um evento gratuito voltado a gestores, diretores e mantenedores de escolas particulares.

Inscreva-se gratuitamente no evento acessando https://escolasexponenciais.com.br/evento-conecta